Monster high!!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Diário ds Abbey na Art Classes

                                                   



                                                              Oi monstrinhas
Hoje encontrei o diário da Abbey na Art classes. Cá está:


           Um Curso de estudo sobre a arte, a fim de apresentar aos alunos aterrorizantes técnicas e meios de comunicação a expressão criativa- faz uma ênfase especial nas Garras da Aprendizagem. Os alunos são obrigados a apresentar um projeto final para o Festival Anual de Artes Monster High.
ENTRADA 1:
Muitos colegas estão surpresos por eu estar tomando esta classe. Na montanha há no registro yeti a
história familiar na parede da caverna da família. A parede da caverna não se encaixa na armação, embora... hmm... talvez eu escolha um meio diferente.
ENTRADA 2:
Tenho encontrado inspiração para um novo meio de comunicação! Vou esculpir gelo para o projeto. Talvez eu esculpa um dragão de gelo gigante atacando um rebanho de iaque. Debandar através de avalanche em nevasca. Só deve precisar de 50 toneladas de blocos de gelo para trazer a visão de não-vida.
ENTRADA 3:
O professor está dizendo que a ideia é excessivamente ambiciosa e talvez eu deveria esculpir o retrato de um colega. Estou pedindo Heath Burns- também estou pedindo para ter problemas.
ENTRADA 4:
Recebi ferramentas de escultura de gelo dos pais, mas o professor está querendo que eu esculpa gelo com cinzel e martelo. É lento e doloroso... já bati o polegar várias vezes.
ENTRADA 5:
Heath não está parado até Deuce ajudar a torná-lo firme como rocha. Muito melhor agora e mais um dia de tap, tap, OUCH!
ENTRADA 6:
O professor diz que não é seguro para eu estar usando o martelo e cinzel mais. Ele está dando permissão para usar as ferramentas de escultura que meus pais enviaram. Finalmente, uma ferramenta que eu estou confortável e segura de usar, minha motosserra favorita!



Espero que tenham gostado. 



Sem comentários:

Enviar um comentário